De aplicação rápida e com encaixe robusto, esta telha cerâmica proporciona elevados níveis de estanquidade na cobertura. Com apenas 11,5 telhas por m2 obtém-se um maior rendimento sem comprometer a elegância estética (proporcionalidade na forma do canudo face à aba).
Reforço do friso transversal superior permite uma elevada estanquidade da cobertura à água por comparação com a maioria das telhas tipo lusa.
Disponibilização de telhas cerâmicas com ou sem hidrofugante. A Torrense aconselha o uso de telhas não hidrofugadas.* Telhas cerâmicas com um tonalidade natural única e uniformidade do acabamento superficial (menor fixação/aderência dos materiais em suspensão). Resistência ao transporte, montagem e circulação no telhado, superior à maioria das telhas cerâmicas existentes no mercado.
* Apesar da melhor aparência inicial da telha hidrofugada, a Torrense aconselha o uso de telhas não hidrofugadas, uma vez que estas possuem, a longo prazo, um desempenho muito superior, nomeadamente no que se refere à resistência ao gelo e aos sais marinhos.
Peso - 3,8 Kg Espaçamento do primeiro ripado - 38,5 cm Comprimento - 46,5 cm Largura - 27,0 cm Unidades por m2 - 11,5 Unidades por mini-pacote - 6 Unidades por palete - 290 Peso por palete - 1120 Kg Peso de referênciapor m2 - 43,7 Kg
Majodir, venda, distribuição de materiais e equipamentos de construção
A Majodir é uma empresa com uma vasta experiência no ramo da venda e distribuição de materiais e equipamentos de construção.
Fundada em 1988, a Majodir cedo se afirmou como uma empresa de referência, pela variedade de produtos que disponibiliza, rapidez nas entregas e qualidade do serviço.
Operando inicialmente no ramo dos materiais de construção, foi aumentando progressivamente o seu raio de acção e, actualmente, disponibiliza na sua loja cerca de
15.000 referências e por encomenda pode disponibilizar mais de 50.000.