Cliente registado?

Faça Login

Bem vindo

{username}

Home  »  Produtos  »  Construção  »  Placas cobertura

20,00

/Unidade + iva 23%


Características:
- Impermeabilidade total. A placa repele a entrada de água do exterior e mantém a capacidade de respiração a partir do interior;
- A baixa absorção de água melhora as suas características e o seu posterior comportamento na obra, concedendo amplos benefícios ao usuário;
- Garantia da durabilidade e vida útil da placa. Maior estabilidade e melhor comportamento face às tensões da cobertura;
- Garantia da higiene da cobertura. A menor condensação dificulta a formação de bolor e parasitas;
- Garantia da estética original das coberturas. O envelhecimento e a degradação pela poluição é atrasado;
- Garantia e fiabilidade da nova placa Euronit. Maior impermeabilidade, respiração e estabilidade nas coberturas e telhados.

Aplicações:
Coberturas, Encerramento e Reabilitação de Naves e Edifícios; Suporte de Telhas (Sub-Telha).

ACABAMENTO Natural.
COMPOSIÇÃO Cimento, fibras sintéticas, naturais e aditivos.
COMPRIMENTO 2,44 m.
LARGURA 1,10 m.



mais informação

Majodir, venda, distribuição de materiais e equipamentos de construção A Majodir é uma empresa com uma vasta experiência no ramo da venda e distribuição de materiais e equipamentos de construção.
Fundada em 1988, a Majodir cedo se afirmou como uma empresa de referência, pela variedade de produtos que disponibiliza, rapidez nas entregas e qualidade do serviço. Operando inicialmente no ramo dos materiais de construção, foi aumentando progressivamente o seu raio de acção e, actualmente, disponibiliza na sua loja cerca de 15.000 referências e por encomenda pode disponibilizar mais de 50.000.

© 2012 - Majodir, Lda - Todos os direitos reservados   |   Sugestões e Reclamações

Redicom.pt