Cliente registado?

Faça Login

Bem vindo

{username}

Trocas e Devoluções

Materiais de Construção


Não se aceitam devoluções de materiais de construção (tijolos, cimentos, areias, etc.), excepto nos casos em que se verifique erro de expedição.

Ao receber a encomenda, deve confirmar se a encomenda está de acordo com o pedido, nomeadamente no que respeite às quantidades e ao estado do material, antes de assinar o documento de recepção.


ATENÇÃO: Depois de assinar o documento de recepção, não é possível fazer a devolução deste tipo de material.


Janelas de Sótão


Não se aceitam devoluções/ trocas de janelas de sótão relacionadas com a selecção do modelo ou dimensões da janelas.


Máquinas


As devoluções devem ser feitas no prazo de 15 dias após a venda, em embalagem inviolada.

 

Em caso de avaria ou defeito de fabrico deverá entrar em contacto com os nossos serviços, através do número 21 940 79 27, para que seja agendada a recolha do equipamento para verificação.

Após avaliação, a Majodir enviará o relatório da avaria e o valor da reparação ao cliente (os custos serão suportados pelo cliente, caso o motivo da avaria não seja abrangido pela garantia).

O artigo só será reparado após a aceitação do orçamento por parte do cliente.

 

Tintas


Não se aceitam devoluções/ trocas de tintas afinadas.

 

Oportunidades


Não se aceitam devoluções de artigos com preço de Oportunidade.

Se o produto em causa tiver sido adquirido com defeito irreparável ou avaria, deverá devolver o artigo no prazo de 15 dias após a venda e mediante a apresentação da respectiva factura. Após avaliação, dar-se-à lugar a reparação ou emissão de um crédito no mesmo valor.

 

Para todos os outros artigos, qualquer devolução/ troca deverá respeitar os seguintes requisitos:

 

- O artigo deve encontrar-se na embalagem original, intacta e inviolada, no prazo máximo de 14 dias após a recepção, mediante a apresentação da respectiva factura, sendo da responsabilidade do cliente fazer chegar o(s) artigo(s) às instalações da Majodir nas devidas condições.

 

- Só se aceitam devoluções de artigos em caixa aberta se estes apresentarem defeito de fabrico, sendo depois avaliados para efeitos de reparação no âmbito da garantia;

 

- Caso se trate de um pedido de troca resultante de um erro de expedição, o cliente tem um prazo de 3 dias para fazer a reclamação.

Se o erro for confirmado pela Majodir, a mercadoria será recolhida, sem quaisquer custos para o cliente, e substituída pelo material originalmente pedido.

Oferta de Portes de Envio ...
Em encomendas com valor superior a 200€...
mais informação



mais informação

Majodir, venda, distribuição de materiais e equipamentos de construção A Majodir é uma empresa com uma vasta experiência no ramo da venda e distribuição de materiais e equipamentos de construção.
Fundada em 1988, a Majodir cedo se afirmou como uma empresa de referência, pela variedade de produtos que disponibiliza, rapidez nas entregas e qualidade do serviço. Operando inicialmente no ramo dos materiais de construção, foi aumentando progressivamente o seu raio de acção e, actualmente, disponibiliza na sua loja cerca de 15.000 referências e por encomenda pode disponibilizar mais de 50.000.

© 2012 - Majodir, Lda - Todos os direitos reservados   |   Sugestões e Reclamações

Redicom.pt