Cliente registado?

Faça Login

Bem vindo

{username}

Condições de Entrega

Devido ao tipo de produtos que comercializa, a Majodir tem duas áreas de entrega diferenciadas, sendo que, qualquer encomenda só é finalizada quando obedece aos critérios pré-determinados pela Majodir:

Área de Entregas A - Corresponde à área metropolitana de Lisboa. A Majodir garante a entrega de qualquer artigo constante do seu catálogo, excepto em situações de ruptura de stock.

Área de Entregas B - Corresponde a todo o território nacional. A Majodir garante a entrega de qualquer artigo constante do seu catálogo, excepto os artigos referentes a materiais de construção (cimentos, areias, tijolos, etc.). Para entrega destes artigos fora da área metropolitana de Lisboa, o cliente poderá entrar em contacto com a Majodir para negociar previamente o custo do transporte. A entrega é garantida, excepto em situações de ruptura de stock.

O cliente saberá se os artigos constantes da sua encomenda serão entregues na sua morada quando finalizar a encomenda.

 

Para consultar o custo do transporte para a sua morada, poderá fazer o download das tabelas de transporte no fundo desta página.
A Majodir reserva-se o direito de alterar as mesmas sem aviso prévio.

 

 

Entrega de artigos via transportadora

 

A Majodir efectuará a entrega da encomenda num prazo de cerca de 7 a 15 dias após recepção da mesma, excepto nos casos em que haja ruptura de stock. Nesta situação, a Majodir entrará em contacto com o cliente, apresentando alternativas como um novo prazo de entrega, alteração ou cancelamento da encomenda, etc.

Os artigos serão entregues à porta do cliente, em caixa fechada, sendo da responsabilidade deste garantir os meios para transportar o(s) produto(s) para o local desejado. Caso a entrega deva ser feita numa empresa, a Majodir apenas se compromete a fazê-la em piso térreo (nível de recepção).

Considera-se impossível entregar uma encomenda quando os dados fornecidos para a entrega estejam incorrectos ou incompletos, de tal modo que impeçam que a mesma seja concluída na morada indicada.

As encomendas serão sempre entregues em mão e contra assinatura. Caso isso não se verifique, considera-se que a encomenda não poderá ser entregue.

Se o receptor recusar a encomenda, aplicam-se as mesmas regras.

 

A entrega não inclui qualquer serviço de montagem e/ou aconselhamento técnico.

Caso tenha recebido um e-mail de confirmação de expedição e a sua encomenda ainda não tiver chegado num prazo aceitável, queira contactar-nos através do número 21 940 79 20 ou dos e-mails encomendas@majodir.com ou info@majodir.com.


Em caso de extravio de encomenda, a Majodir tentará confirmar a anomalia, sendo que disporá de 10 dias úteis para o efeito. Nesse período não será efectuado qualquer reembolso.

 

Horários de entrega via transportadora

As encomendas são entregues nos dias úteis, entre as 09h00 e as 18h00 (geralmente de manhã, embora, por vezes, possam ser entregues durante a tarde). Não é possível combinar a hora exacta, portanto, idealmente, terá de estar alguém presente na morada que o cliente forneceu no dia indicado. Esse dia será confirmado pelos nossos serviços antes e após a expedição da encomenda.

 

Caso não seja possível entregar a encomenda, a mesma será devolvida ao armazém, sendo reagendada uma nova entrega. Poderão ocorrer custos adicionais de transporte.

Esta encomenda não será reenviada, pelo que será necessário uma nova encomenda por parte do cliente.


 

Entrega de materiais de construção


Os materiais de construção são entregues por viaturas da Majodir. Por uma questão de logística só nos comprometemos a fazer a entrega deste tipo de mercadoria na zona metropolitana de Lisboa.

Neste tipo de entrega, após recebermos a sua encomenda, iremos contactá-lo por email ou telefone durante o dia (entre as 09h00 e as 18h00) para confirmar a data e hora de entrega que escolheu quando fez a sua encomenda, ou, caso não nos seja possível fazer a entrega nesse período, combinar uma nova data e a melhor forma de entrega.

Caso o(s) artigo(s) pedidos não se encontre(m) em stock, a Majodir entrará em contacto com o cliente, apresentando alternativas como um novo prazo de entrega, alteração ou cancelamento da encomenda, etc.

 

Se não for possível entrar em contacto com o cliente, a entrega fica dependente da confirmação do mesmo.

 

Para garantir uma entrega rápida e eficaz, certifique-se que nos fornece:

- o número de telefone actualizado, para o podermos contactar

- a morada correcta e o maior número de indicações que considere úteis no processo de entrega do material

 

No dia e hora combinados, o motorista irá entregar o material à porta ou em local considerado acessível pelo mesmo. O cliente deve verificar as quantidades e o estado do material e, se a encomenda estiver em conformidade com o pedido, assinar um documento de recepção de material.

 

Tenha em conta que este tipo de material não pode ser descarregado em qualquer local, por isso certifique-se de que dispõe de espaço para receber os itens, bem como espaço para a viatura de descarga operar.

 

Caso a encomenda seja total ou parcialmente composta por inertes, estes terão de ser conferidos antes da descarga.

 

NOTA: Caso não esteja presente na hora combinada para a entrega e/ou não haja condições para descarregar, implicando o retorno da viatura, a Majodir reserva-se o direito de facturar o valor de transporte indicado, em duplicado. Nesta situação, o valor referente à mercadoria é devolvido ao cliente, descontando a diferença do valor do transporte.

 

Quando a encomenda for referente a entrega de materiais em obra, a Majodir apenas se compromete a entregar o material em local considerado adequado pelo motorista que efectua essa mesma entrega. Para nos ajudar a efectuar uma entrega o mais rápida e eficientemente possível, descreva tão pormenorizadamente quanto possível as condições de descarga em obra, no campo "observações" do formulário de entrega, deixando os contactos de uma pessoa que esteja na obra.

 

Os custos de transporte incluem um tempo de descarga de 1 hora. Caso a descarga ultrapasse este período, a Majodir irá facturar ao cliente um custo de transporte de 25 € por hora, ou fracção de hora adicional.

 

A entrega não inclui qualquer serviço de montagem e/ou aconselhamento técnico.

 

Horários de entrega de materias de construção

 

Nesta situação, as entregas efectuam-se entre as 08h00 e as 18h00 dos dias úteis. É possível fazer entregas aos Sábados, das 08h00 às 12h00, mas apenas mediante combinação prévia. No entanto, a Majodir reserva-se o direito de recusar a entrega nesse dia, sugerindo a entrega para um dia útil.

 

Após validar a encomenda, irá ser contactado pelos nossos serviços para confirmar as condições de entrega. Nesta altura, irá ser combinado um intervalo de quatro horas para a entrega (por ex. das 08h00 às 12h00).

Se desejar, poderemos contactá-lo quando o motorista sair das nossas instalações para a morada indicada.

 

Oferta de Portes de Envio ...
Em encomendas com valor superior a 200€...
mais informação



mais informação

Majodir, venda, distribuição de materiais e equipamentos de construção A Majodir é uma empresa com uma vasta experiência no ramo da venda e distribuição de materiais e equipamentos de construção.
Fundada em 1988, a Majodir cedo se afirmou como uma empresa de referência, pela variedade de produtos que disponibiliza, rapidez nas entregas e qualidade do serviço. Operando inicialmente no ramo dos materiais de construção, foi aumentando progressivamente o seu raio de acção e, actualmente, disponibiliza na sua loja cerca de 15.000 referências e por encomenda pode disponibilizar mais de 50.000.

© 2012 - Majodir, Lda - Todos os direitos reservados   |   Sugestões e Reclamações

Redicom.pt