Cliente registado?

Faça Login

Bem vindo

{username}

Home  »  Produtos  »  Fixação  »  Selantes

3,74

/Un + iva 23%

APÓS 30 MINUTOS RESISTÊNCIA À ÁGUA

Uma polimerização rápida e total adesão à maioria das superfícies permite ao selante de silicone No Fungos ser exposto a água do chuveiro em apenas 30 minutos. Além de fornecer 100% de resistência à água, o vínculo e cor, não serão afectados.

10 ANOS SEM FUNGOS

Os fungos não são só feios, mas também anti-higiénicos. O aditivo “Sem-Fungos” protege e, contanto que ele seja limpo regularmente, e aplicado corretamente e a divisão tem ventilação adequada, irá protegê-lo para um mínimo de 10 anos sem fungos e bolr. De acordo com a norma europeia EN ISO 846, o silicone No Fungos alcança aclasse sanitaria XS1, a mais alta possível.

FLEXIBILIDADE PERMANENTE

Flexibilidade é importante porque os silicones podem sofrer expansão e contração com flutuações extremas de temperatura. Porque o silicone No Fungos pode-se expandir até 25%, o selante pode mover-se com a junta, ajudando a mantê-lo na superfície. A flexibilidade do silicone No Fungos permanece inalterado durante toda a sua vida, não importa em que condições ele é usado.

100% RESISTENTE À ÁGUA

O silicone No Fungos é usado nas cozinhas e casas de banho para selar juntas móveis e fornece uma impermeabilização excepcional e proteção contra humidades. Ele forma uma membrana macia que é 100% impermeável à água. As superfícies a serem seladas deve estar limpas, secas e livre de poeira ou graxa que poderiam afetar a adesão. 

NÃO MUDA DE COR

O silicone No Fungos é de coloração rápida. Não é afetado por produtos químicos: como tintura de cabelo, sabão colorido, shampoo e desinfetantes. O silicone No Fungos também foi projetado para ser muito fácil de limpar. 

PORQUÊ SELANTE DE SILICONE NO FUNGOS?

• Flexível permanentemente, mesmo em baixas temperaturas.
• À prova de fissuras. Este silicone não endurece e permanece flexível quando exposto a calor extremo ou ao efeito de UV.
• Resistência quimica. Os silicones são resistentes a todos os outros detergentes e produtos de limpeza usado na casa.
• À prova de água.
• Também não podem ser lavados pela chuva ou água do chuveiro, por isso a sua adesão é mantida.

APLICAÇÕES TÍPICAS
Vedação e impermeabilização de áreas sensíveis aos fungos: chão das casas de banho e juntas das paredes; Bases de chuveiro, pias, lavatórios e sanitas. 
Não adere a Polietileno (PE), PVC, PMMA, polipropileno (PP), PTFE (Teflon). Devido à grande variedade de possíveis substratos, recomendamos um teste de compatibilidade preliminar.

Não recomendado: Aplicação em superfícies metálicas que poderiam se tornar oxidados, como resultado do sistema de cura. Nas superficies de plástico, fazer teste de adesão antes de usar. Não é aconselhável a utilização de vidro revestido sem primeiro testar a superfície

Base de matéria-prima: silicone acetoxi
Consistência: pasta tixotrópica
Densidade: 1,03 g/m3
Tempo de formação da pele: 12-20 minutos (a 23 °C; 50% R.H.)
Taxa de cura: aprox. 3 mm/24 hr
Temperatura de aplicação +5 °C a +40 °C
Temperatura de serviço: -40 °C a +140 °C
Resistência aos fungs e outros microorganismos
(ISO 846): passa a norma
Dureza Shore A (ISO 868): 21
Modulo a 100% – (ISO 8339): 0,4 MPa
Resistência à tracção (ISO 8339): 1,6 MPa
Alongamento na ruptura (ISO 8339): 550%

Oferta de Portes de Envio ...
Em encomendas com valor superior a 200€...
mais informação



mais informação

Majodir, venda, distribuição de materiais e equipamentos de construção A Majodir é uma empresa com uma vasta experiência no ramo da venda e distribuição de materiais e equipamentos de construção.
Fundada em 1988, a Majodir cedo se afirmou como uma empresa de referência, pela variedade de produtos que disponibiliza, rapidez nas entregas e qualidade do serviço. Operando inicialmente no ramo dos materiais de construção, foi aumentando progressivamente o seu raio de acção e, actualmente, disponibiliza na sua loja cerca de 15.000 referências e por encomenda pode disponibilizar mais de 50.000.

© 2012 - Majodir, Lda - Todos os direitos reservados   |   Sugestões e Reclamações

Redicom.pt