Cliente registado?

Faça Login

Bem vindo

{username}

Home  »  Produtos  »  Fixação  »  Silicones   »  Adesivos

3,54

/Un + iva 23%

Descrição do produto

Olivé Masticola é um selante adesivo monocomponente à base de policloroprenos modificados por adesão de resinas em contacto com a humidade atmosférica.

Áreas de Aplicação

Olivé Masticola, é um produto especialmente indicado para a colagem de suportes, permitindo eliminar a utilização de pregos, rebites, grampos ou outros elementos de fixação mecânica. Olivé Masticola, é utilizado em paredes e solos sob superfícies de cimento, gesso, ladrilho, madeira, alumínio, metais, etc. Olivé Masticola, fixa frisos em madeira, PVC, perfis, estruturas de poliuretano, estantes, canalizações, cornijas metálicas, revestimentos de parede (madeira, aglomerado, cartão duro, plástico, etc.), azulejos, pedra natural, materiais de rotulação, canalizações e caixas eléctricas, placas deslizantes (excepto poliestieno), etc. Olivé Masticola, também pode ser utilizada para a colagem de molduras e uniões de chapas em carroçarias automóveis.

Preparação das Superfícies

Os suportes sobre os quais se deve aplicar Olivé Masticola devem estar perfeitamente limpos, evitando a existência de poeiras ou gorduras que possam provocar uma aderência deficiente. A limpeza dos suportes deve ser efectuada com os produtos adequados para cada tipo e seguindo as recomendações indicadas pelos fabricantes dos referidos suportes. Em qualquer caso, e antes da aplicação do produto, deve-se secar perfeitamente o suporte. Para a sua aplicação perfura-se a boquilha do cartucho com o diâmetro desejado, corta-se a membrana e aplica-se Olivé Masticola através de uma pistola manual ou pneumática. Coloca-se o produto sobre uma das superfícies a colar, em forma de cordão ou de pontos. Depois de alguns minutos (5 min. a 8 min., para pesos ligeiros; 8 min. a 15 min, para grandes pesos), unem-se os suportes exercendo uma forte pressão. Se for necessário deve-se manter os materiais fixados com qualquer sistema de fixação mecânica durante o período de secagem. O produto estará totalmente seco 12 horas após a sua aplicação.

Modo de armazenamento
Olivé Masticola, deve ser armazenado em lugar fresco e seco (entre 5°C a 25°C), na sua embalagem de origem não aberta.
• Limite de conservação: mínimo de 12 meses.
•Embalagem de 310 ml.
•Cores: Bege.

Aspecto: Pasta tixotrópica
Densidade: 1,15 gr./ml +/- 0,03 (20ºC
Viscosidade: 264.000 +/- 24.000 MPa (20ºC - Brookfied HBT5)
Extracto seco: 57% +/- 5%
Temperatura de aplicação: +5ºC a +30ºC
Tempo de manipulação: 20 min. (20ºC e 50% H.R.)
Formação de pele: 5-30 min. (23ºC e 50% H.R.)
Prestações definitivas: Depois de 12 h
Resistência à tracção: 45 kg/cm2
Resistência ao envelhecimento: Excelente
Resistência química: Excelente
Temperatura de serviço: -20ºC a +70ºC

Oferta de Portes de Envio ...
Em encomendas com valor superior a 200€...
mais informação



mais informação

Majodir, venda, distribuição de materiais e equipamentos de construção A Majodir é uma empresa com uma vasta experiência no ramo da venda e distribuição de materiais e equipamentos de construção.
Fundada em 1988, a Majodir cedo se afirmou como uma empresa de referência, pela variedade de produtos que disponibiliza, rapidez nas entregas e qualidade do serviço. Operando inicialmente no ramo dos materiais de construção, foi aumentando progressivamente o seu raio de acção e, actualmente, disponibiliza na sua loja cerca de 15.000 referências e por encomenda pode disponibilizar mais de 50.000.

© 2012 - Majodir, Lda - Todos os direitos reservados   |   Sugestões e Reclamações

Redicom.pt