Cliente registado?

Faça Login

Bem vindo

{username}

Home  »  Produtos  »  Construção  »  Aço leve | light steel frame

Desde 10,70

/Mt + iva 23%

Perfil metálico em aço estrutural galvanizado, EN 10346 com ou sem furação.
Aplicação em todo o tipo de estruturas metálicas, nomeadamente Naves industriais, moradias e estruturas em "Light Steel Framing", divisões reforçadas, entre outras.

Light Steel Framing é um sistema construtivo que permite a construção de edifícios que apresentam, em termos de segurança e conforto, uma melhoria na qualidade de vida dos seus utilizadores.
Em vez de uma abordagem mais tradicional de betão e tijolo, a estrutura de uma casa é constituída por centenas de perfis metálicos em aço galvanizado.
Estes perfis são produzidos a partir de aço estrutural com espessuras entre os 1,5mm e os 3,0mm aliando à sua alta resistência uma leveza considerável.
Para além de se obter um melhor desempenho a nível da segurança estrutural, é igualmente possível conceder uma maior liberdade criativa na concepção do projecto.

Dimensões
Largura : 200 mm
Altura : 43 mm
Aba : 15 mm
Espessura : 2,0 mm
Peso : 4,961 kg / metro

Disponível em varas de 3, 6 e 12 metros.



mais informação

Majodir, venda, distribuição de materiais e equipamentos de construção A Majodir é uma empresa com uma vasta experiência no ramo da venda e distribuição de materiais e equipamentos de construção.
Fundada em 1988, a Majodir cedo se afirmou como uma empresa de referência, pela variedade de produtos que disponibiliza, rapidez nas entregas e qualidade do serviço. Operando inicialmente no ramo dos materiais de construção, foi aumentando progressivamente o seu raio de acção e, actualmente, disponibiliza na sua loja cerca de 15.000 referências e por encomenda pode disponibilizar mais de 50.000.

© 2012 - Majodir, Lda - Todos os direitos reservados   |   Sugestões e Reclamações

Redicom.pt