Cliente registado?

Faça Login

Bem vindo

{username}

Home  »  Produtos  »  Construção  »  Estuque | cal  »  Acabamento estuque

7,30

/Un + iva 23%

A massa de acabamento é um produto com base em gesso, cargas minerais e adjuvantes, de cor branca. É comercializado em forma de pó muito fino, pronto a amassar mecanicamente com água, para aplicação manual.

Utilização
Indicado para o acabamento de paredes e tectos, habitualmente revestidos com gesso projectado.
Deve ser aplicado com talocha metálica (liçosa), em camada muito fina.
Pode também ser usada em intervenções de conservação e reabilitação de revestimentos interiores de paredes, para a reparação de fissuras e barramentos em camada pelicular.
Em ambos os casos, pode obter-se um acabamento idêntico ao do estuque tradicional, de elevada durabilidade e prestações mecânicas superiores. Existe, também, uma excelente compatibilidade entre este material e os normalmente usados nos suportes antigos, razão pela qual tem sido amplamente usado neste tipo de intervenções.

TEMPO DE USO DA MASSA 2 a 4 h
TEMPERATURA DO SUPORTE 5 a 30ºC
ESPESSURA DE ENCHIMENTO 2 mm
TEMPERATURA DE APLICAÇÃO Superior a 5ºC e inferior a 40ºC
REACÇÃO AO FOGO Classe M0
APRESENTAÇÃO Sacos de papel de 25 Kg

Ficha Técnica disponível após efectuar Login

Oferta de Portes de Envio ...
Em encomendas com valor superior a 200€...
mais informação



mais informação

Majodir, venda, distribuição de materiais e equipamentos de construção A Majodir é uma empresa com uma vasta experiência no ramo da venda e distribuição de materiais e equipamentos de construção.
Fundada em 1988, a Majodir cedo se afirmou como uma empresa de referência, pela variedade de produtos que disponibiliza, rapidez nas entregas e qualidade do serviço. Operando inicialmente no ramo dos materiais de construção, foi aumentando progressivamente o seu raio de acção e, actualmente, disponibiliza na sua loja cerca de 15.000 referências e por encomenda pode disponibilizar mais de 50.000.

© 2012 - Majodir, Lda - Todos os direitos reservados   |   Sugestões e Reclamações

Redicom.pt