Cliente registado?

Faça Login

Bem vindo

{username}

Home  »  Produtos  »  Construção  »  Colagem | betumação

Desde 6,20

/Saco + iva 23%

Juntas coloridas de textura lisa, para espessuras até 5 mm. Argamassa para betumação de juntas de 0 a 5 mm de largura, com baixa absorção de água e acabamento liso.
Adequado para betumar todos os tipos de ladrilhos cerâmicos ou rocha ornamental.


Argamassa de gel, cujos benefícios são os de uma argamassa de ladrilho à base de cimento classificada de acordo com a norma UNE EN 13888 como CG2 WA.
Alta resistência e cor forte. Ótimo poder de impermeabilização. Fácil de aplicar e limpar. Além disso, o “stop powder” garante uma melhor saúde no trabalho ao reduzir em torno de 95% a emissão de pó suspenso no ar. É uma
argamassa antibacteriana e um fungicida natural. Reciclável e amigo do ambiente. Adequado para uso interno e externo, em piscinas, mosaico de vidro “Gresitte”. Emissões muito baixas de compostos orgânicos voláteis (COV). A
sua composição especial permite obter um maior rendimento do produto, consumindo menos kg por m² de aplicação.

Embalagem
Sacos de papel de 5 kg em caixas de 4 unidades (4 x 5 kg). Paletes de 20 caixas.

Validade
24 meses desde que permaneçam inalteradas as condições da embalagem originais e em condições de armazenagem
ao abrigo de temperaturas extremas e de humidade.

CoresDisponível em 30 cores



mais informação



mais informação

Majodir, venda, distribuição de materiais e equipamentos de construção A Majodir é uma empresa com uma vasta experiência no ramo da venda e distribuição de materiais e equipamentos de construção.
Fundada em 1988, a Majodir cedo se afirmou como uma empresa de referência, pela variedade de produtos que disponibiliza, rapidez nas entregas e qualidade do serviço. Operando inicialmente no ramo dos materiais de construção, foi aumentando progressivamente o seu raio de acção e, actualmente, disponibiliza na sua loja cerca de 15.000 referências e por encomenda pode disponibilizar mais de 50.000.

© 2012 - Majodir, Lda - Todos os direitos reservados   |   Sugestões e Reclamações

Redicom.pt